level

domingo, 14 de agosto de 2011

Hora de renegociar

Hora de renegociar sua divida em primeiro lugar você deverá entrer em contato com a instituição e informe o seu problema.

Evite que sua dívida continue crescendo de forma avassaladora. Agora solicite um extrato bem detalhando exatamente qual é o seu saldo devedor, juros e multa por atraso.
Avalie a sua situação financeira e defina prioridades de renegociação. É provável que algumas prestações estejam mais pesadas que outras, portanto, comece a sua renegociação por elas. Faça demonstração ao credor que de fato está disposto a quitar sua dívidas, e que está preparado para fazer os sacrifícios necessários. Não deixe a renegociação perde força, pois podem não acreditar na sua intenção de saldar o que deve..
Muito importante coce definir uma quantia mensal para esse fim, negocie uma forma de alongar o prazo de pagamento da dívida, sempre solicite redução dos juros isso poderá fazer a diferença.O valor mensal a ser quitado não ultrapasse o que você definiu previamente para pagamentos das dividas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Postagens populares

Pesquise no Google

5-Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"